terça-feira, 19 de janeiro de 2010


ORAÇÃO DA FELICIDADE
A Felicidade é mais do que um sentimento, é um estado de espirito, depende de cada um de nos saber ver onde esta se encontra….
Tenho que ter:
A serenidade nescessária para perceber que a felicidade também esta ao meu alcance....
Para eu saber que sou um ser único e que tudo posso naquele que me fortalece...
Para eu saber amar e perdoar.
Para que eu viva; cada minuto da minha vida, mas que seja um de cada vez, sem medo e sem ansiedade...
Para eu saber que no momento certo,tudo será resolvido.
Para eu saber que deve me respeitar e respeitar meu semelhente.
Para que eu nunca me esqueça de agradecer a Deus, tudo de bom e ruim que tive, tenho e terei na minha vida.
Que eu não seja tão dura comigo mesma, que não possa perdoar os erros por mim cometidos e que já não posso mais corrigi-los...mas que eu sempre me lembre das liçoes que com eles aprendi.
Permita-me que eu,em minha consciência , esteja sempre do meu lado . E com tudo isso, possa ser mais feliz!


Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO PARA NÓS. OBRIGADA.