quinta-feira, 17 de junho de 2010

MENSAGEM PARA DEUS

Olá Senhor Jesus
Vou a ti para pedir que leve essa minha mensagem ao nosso Senhor: Deus Pai
"Diga a ele, que mesmo sem nunca telo visto, seique é o meu criador e o amo por isso.
Que as vezes me pego na aflição porque não sei overdadeiro caminho que ele deixou para nós...são tantos...
Preocupo-me em seguir o que não é o certo, mas não há ninguém que me desvende esse mistério: padres,
pastores, mentores e etc...
E que mesmo perdido, nunca o abandonei, pormais que pareça. Tenho as minhas falhas, meus momentos de fraquezas, mas creio nele e ele precisa me ensinar a viver."

Resposta:

Meu filho, dentre tantas casas que tenho no mundoexiste uma que está bem dentro de você: o seu
coração.
É nele que você vai me encontrar se me procurar.
Tenha paz no teu coração e não te sintas perdido.
Estou sempre a tua espera, independente de casa ou religião. O que deixei apenas foi os meusensinamentos e a minha palavra,o meu amor e a minha verdade.
também amo você...pois és meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO PARA NÓS. OBRIGADA.